SANTANA DOS GARROTES: Vereador Rênio Macedo poderá se afastar para tratamento de saúde; Suplente aliada do prefeito assume

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB), deverá pedir seu afastamento para tratamento de saúde por quatro meses, (120) dias, devido a um Cálculo renal (pedra no rim) que foi descoberto recentemente.

O vereador ainda estar analisando a possibilidade do afastamento ainda esse semestre, e nos próximos dias deverá usar a tribuna da câmara para falar sobre  possibilidade de afastamento.


Com a licença do parlamentar, quem assume é a suplente Verlânia de Araújo Ferreira (PT), obteve 179 votos e foi candidata pela a coligação: Unidos pela Força da Palavra.



Rênio que também é presidente do Legislativo santanense se afasta e quem assume a presidência é o vice, Dida Oliveira (PT). Mais uma vez o distrito Pitombeira de Dentro poderá ganhar um presidente. No biênio 2009/2010, o presidente foi o vereador Neto Pinto (DEM) que é do distrito.

Com essa possibilidade de mudança na Câmara Municipal, o prefeito poderá ter maioria, já que Rênio é da oposição, e a suplente é aliada do prefeito.


www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.