DISPUTA ACIRRADA: Prefeito de Piancó, Sales Lima tenta reorganizar o Município o grupo da ex-prefeita Flávia Galdino está em busca de consolidar uma candidatura para 2016

Dizem que a política é dinâmica. Alguns concordam, outros não. Só que o dinamismo político tem sido praticado na cidade de Piancó desde a última eleição em 2012, quando o então candidato Sales Lima (DEM) foi eleito prefeito de Piancó, deixando para tras a eleição da então candidata Neguinha Tomaz (PSB).

Durante este fim de semana a ex-prefeita Flávia Galdino (sem partido) reuniu-se com lideranças estaduais e ao seu lado estavam o ex-candidato a prefeito Antonio Dantas (PSDC) e o presidente do PSD piancoense, filho da prefeita, Daniel Galdino. Todos estiveram reunidos com o deputado Estadual Tovar (PSDB) Correia e com o deputado federal  presidente do PSD estadual, Rômulo Gouveia. Tovar foi votado na cidade de Piancó com o apoio da ex-prefeita e de todo seu grupo, e obteve uma votação no Estado de 30.670 votos (1.53%), pela Coligação: A VONTADE DO POVO II.


No encontro realizado nesse fim de semana, a ex-prefeita Flávia que se fazia acompanhar de Antonio Dantas e Daniel Galdino, abordaram temas sobre a política piancoense e especificamente sobre as eleições de 2016.


O presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, disse que vai exigir dos detentores de cargos eletivos que usaram a legenda pra se eleger, que façam Oposição onde as coligações que o partido compunha, sob pena de terem seus mandatos reqeridos pelo partido conforme a legislação eleitoral partidária vigente.

Já com relação ao deputado Tovar, foi  debatido assuntos diversos, especialmente a respeito de projetos que beneficiem Piancó na Assembléia Legislativa da PB. "Tivemos o cuidado de pedir ajuda para inibir os desmandos que vem prejudicando a população piancoense nesta gestão", disse Daniel Galdino.

Dantas disse que está unido ao projeto político do grupo da Oposição e espera que a população piancoense tenha aprendido alguma coisa com a gestão que hoje está no poder na cidade de Piancó e espera que o eleitor seja mais seletivo.


OBlogdePianco com Assessoria
Tecnologia do Blogger.