Deputado Dinaldinho mostra policiais empurrando viaturas e denuncia aumento da violência


O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), apresentou nesta quarta-feira (8), no plenário José Mariz, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), fotos de policiais militares e de bombeiros militares empurrando viaturas por falta de combustível. Dinaldinho disse que a denúncia serve para alertar o Governo do Estado para os altos índices de violência em todas as regiões da Paraíba. Ele destacou ainda que durante a Semana Santa foram registradas 40 mortes no Estado e que o Executivo fecha os olhos para estes
números.
“A discussão na verdade é sobre os números da violência em nosso Estado. Com relação aos óbitos, assaltos, a explosão de bancos, aos roubos a mão armada e a questão das drogas. Mostrar que temos as divisas desguarnecidas sem a presença da Manzuá. Queremos contribuir e apontar soluções para o Governo. Essa é a boa discussão. Essa é a discussão que queremos e não ficar olhando de forma politiqueira, olhando para o retrovisor com pensamento retrogrado”, disse o deputado.
O deputado apresentou as fotos recentes de vários carros da polícia militar, do Corpo de Bombeiros empurrados por falta de combustível, depois que deputados de situação do Governo terem dito que a segurança pública antes do governo Ricardo Coutinho era sucateada.
“Porque havia uma discussão com relação aos representantes do Ooverno que antigamente era pior do que hoje, de que faltava combustível. Apresentei a realidade de hoje, mostrando que não quero discutir isso já que a discussão é muito maior. Temos que discutir os altos índices de violência e encontrar soluções para reverter essa situação”, disse Dinaldinho.
De acordo com o deputado, que já tratou e mostrou preocupação por diversas vezes com a segurança pública na Paraíba, a discussão levada hoje ao plenário da Assembleia Legislativa teve a intenção de contribuir para melhorar a segurança pública na Paraíba. “Somos oposição, mas estamos sempre prontos para apontar os erros e contribuir com as soluções. Nossa missão é defender os interesses dos paraibanos e disso não abriremos mão”, afirmou.
Assessoria
Tecnologia do Blogger.