Faleceu vitima de câncer o professor e atleta Werle Mendes(Deinha) da cidade de Piancó


Faleceu vitima de câncer o professor e atleta Werle Mendes(Deinha) da cidade de Piancó
Faleceu na tarde de ontem no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa víitima de um câncer. O professor de educação física e atleta Werle Mendes(Deinha) de 41anos de idade. O atleta vinha lutando contra um câncer descoberto a pouco menos de três meses. Werle Mendes natural de Piancó, era casado com Kátia Cirlene Gervazio Mendes, com quem tinha uma filha Débora Cristina.

Deinha, como era mais conhecido atuou em algumas equipes de futebol de campo, futsal e vôlei amador de Piancó e até mesmo em equipes esportivas de outras cidades do Vale do Piancó. Após encerrar a carreira de jogador, ele, seguiu atuando no esporte como árbitro de esportes nas modalidades de vôlei, futsal e futebol de campo no Vale do Piancó. Além disso, Werle era músico percussionista.


Conhecido por sua descontração e disciplina.  Werle Mendes foi sepultado sob forte comoção na manhã desta quarta-feira(15) no cemitério São Miguel na cidade de Piancó.

Centenas de atletas, estudantes, amigos e profissionais ligados ao esporte amador prestaram homenagens ao atleta. Nas escolas aonde “Deinha” atuou como professor também lhe renderam homenagens.


Vale News PB 
Colaboração: Antonio Leite




Tecnologia do Blogger.