Vereador Rênio Macedo presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher



O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB) presta uma singela homenagem às mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. 

O parlamentar em contato com editor deste blog – www.ARYRAMALHO.com; Falou em poucas palavras enalteceu a importância da mulher na história do município, com destaque às lutas travadas pelas mulheres na conquista de seu espaço nos dias de hoje, e também destacou a importância da mulher na vida pública.


Segundo o Parlamentar, as políticas públicas precisam avançar para proteger o bem-estar da população, e só é possível proteger o povo e seus interesses garantindo os seus valores de liberdade e igualdade. O exercício da cidadania se dá através de tudo em que trabalhamos a favor da coletividade a que pertencemos, garantindo os direitos e favorecendo o cumprimento dos deveres e, dessa forma, devemos ajudar a construí-la.

Dia da Mulher

Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher é dia de luta, marcado para a reflexão de toda a sociedade, propiciando o diálogo para que cada vez mais possamos atingir condição mais justa e com menos diferenças. Hoje, um aperto de mão, um sorriso no rosto e uma frase muito simples (‘tamo junto’) são, sem dúvidas, belos reconhecimentos. Toda mulher gosta mesmo é de ser respeitada. Finalizou o vereador Rênio Macedo.

Ascom – Com www.ARYRAMAHO.com
Tecnologia do Blogger.