Neto Pinto e Vandeco de Paula se reúnem com o deputado Dinaldinho para pedir ações para Santana dos Garrotes



O vereador Neto Pinto (DEM) e o pré-candidato a prefeito, Vandeco de Paula (PSDB), no próximo ano em Santana dos Garrotes, filho do vereador Marcelino Inácio – Tavin - (PSDB), estiveram na manhã deste sábado (07) no escritório do deputado estadual em Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Durante a visita, o vereador e o líder político cobraram ações e empenho do deputado para o município, já que o deputado foi votado no município, prometendo que iria lutar por melhorias para os santanenses.



Dentre as solicitações, o vereador Neto Pinto pediu ao deputado Dinaldinho que apresente na Assembléia Legislativa um projeto de lei para estadualizar a estrada que liga Santana dos Garrotes(Via distrito Pitombeira de Dentro) à Jurú. Um requerimento de Neto Pinto já foi aprovado na Câmara Municipal. Vandeco cobrou ações voltadas ao homem do campo, como poços artesianos. Foram solicitadas outras ações para Santana dos Garrotes.


Dinaldinho reafirmou seu compromisso com o município de Santana dos Garrotes. E nos próximos dias vai fazer uma visita ao distrito Palestina, reduto eleitoral do pré-candidato a prefeito, em 2016, Vandeco de Paula. Dinaldinho disse que vai dar total apoio a Vandeco no próximo ano. "Meu candidato a prefeito em Santana dos Garrotes, em 2016, será Vandeco, além de ter votado e apoiado em mim, é do meu partido, por isso que irei lutar para que ele seja prefeito", disse o deputado.

Vandeco há anos que vem sendo cogitado para ser o candidato a prefeito pelas as oposições no próximo ano, conta hoje, com o apoio de três vereadores e dois ex-prefeitos, além de várias lideranças do município.

www.ARYRAMALHO.com
Fechar [x]