Serventuária da justiça é presa, suspeita de vazar informações para grupo preso em Conceição


 
Uma serventuária da Justiça foi presa, na manhã desta terça-feira(3), sob suspeita de envolvimento com grupo preso, na madrugada, na cidade de Conceição. 
 
De acordo com as primeiras informações, a serventuária presa é acusada de fornecer informações sigilosas ao grupo. Ela trabalha na Comarca da cidade de Conceição. Logo após a sua prisão, a serventuária foi levada para a cidade de Patos, onde irá prestar depoimento na Polícia Civil.


O delegado geral de Polícia Civil, João Alves, destacou a participação de policiais de todo o Estado na operação, que reuniu efetivo da região, de delegacias especializadas, como a Homicídios, e do Grupo de Operações Especiais (GOE). “A importância de uma operação como essa é desarticular um esquema criminoso de homicidas e traficantes, mostrando, sobretudo, o profissionalismo da Polícia Civil e a necessidade do trabalho de inteligência. Esse tipo de ação desfez esse grupo e vai auxiliar também no desmembramento de outros que cometem crimes no Sertão da Paraíba”, acrescentou.

Segundo com o secretário de Segurança, Cláudio Lima, a oficial informou o acusado assim que soube da operação. “Ela está presa por isso, mandei prender imediatamente. Por conta desse informe dela, cinco pessoas que deveriam ter sido presas em Patos conseguiram fugir”, disse.

Relembre a operação, clicando aqui
 
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias com Paraiba.com.br
Tecnologia do Blogger.