Secretário de Nova Olinda esclarece situação política da cidade

Diante das últimas informações veiculadas sobre o cenário político da cidade de Nova Olinda, o Secretário Municipal de Governo e Articulação Institucional da cidade, Cícero Benedito vem de público esclarecer à população do município que a Prefeita Drª Maria do Carmo em respeito à população de Nova Olinda não indicará pré-candidatos sem antes consultar a população e seus aliados. A Prefeita ainda afirma que no presente momento está concentrada em trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes.

Conforme informações da Prefeita, sua posição a respeito do nome indicado à sua sucessão será tomada somente após a realização do ato democrático da Convenção, oportunidade em que a população e as lideranças estarão debatendo as propostas políticas a serem desenvolvidas no ano de 2016.


A Prefeita Drª Maria do Carmo esclarece que não abre mão dos seus princípios democráticos, bem como não deixará de manter diálogo com suas lideranças e afirma categoricamente que em nenhum momento lançou pré-candidato.


ASCOM
Tecnologia do Blogger.