NESTE SÁBADO: Hospital de Itaporanga fica sem médico para atender pacientes

Pacientes da cidade de Pedra Branca procuraram o editor deste blog – www.ARYRAMALHO.com –; Para denunciar o Hospital Distrital de Itaporanga neste sábado (14), por falta de médico de plantão.

A paciente Maria do Socorro Nunes acompanhante de sua mãe, Severina Alves e a outra de nome Ivonete foram até ao Hospital na manhã de se sábado (14) para consultar e foram informadas que não tinha médico de plantão. 

A população da cidade e a região ficaram sem atendimento médico. Familiares das pacientes entraram em contato com a direção e foram informados que o médico que iria dar o plantão no sábado (14) não pode ir, deixando várias pessoas sem atendimento.


Uma paciente ainda foi até a cidade de Piancó para conseguir um atendimento, já a outra voltou para casa sem ser atendida.

Familiares ficaram indignados em virtude da falta de um médico em um dos maiores Hospitais do Vale do Piancó. E segundo eles, esperam que casos como esse não venha acontecer mais, e pede providencias as autoridades regionais e estaduais sobre este caso.

O espaço fica aberto à direção Hospital para qualquer esclarecimento.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.