Família faz homenagens a Bruna Rênia, que faria 25 anos hoje, caso estivesse viva

Com uma capacidade incrível de conquistar a todos que se aproximavam dela, a jovem Bruna Rênia deixou marcas de um amor solidário em cada coração, em cada alma de cada um, que um dia a conheceu. Devido a essa sua postura, Bruna, além do seu talento excepcional, também sempre será lembrada como o excelente ser humano que sempre foi, deixando saudades eternas junto a quem teve contato em sua vida.


Saudade vem e fica, ás vezes vai embora. Mas têm casos em que ela é eterna. Pensando nisso, a portal Vale do Piancó Notícias abriu suas páginas para que a família da jovem Bruna Rênia fizesse uma linda homenagem a ela e demonstrasse todo sentimento de reciprocidade por todo amor semeado e deixado por ela sobre a face da terra. Bruna faria 25 anos de vida, nesta segunda-feira(16), caso ainda estivesse viva.


Mas como dizia a crônica de Pedro Bial: "Sentir saudades não é ruim. Ruim mesmo é não ter saudades pra sentir".

Confira a mensagem enviada pela família da jovem Bruna Rênia

No dia 16 de março, do ano de 1990, às 6 horas da manhã na cidade de Ibiara, nascia Bruna Rênia Barbosa Diniz. Uma jovem, que apesar de ter muito orgulho de ser Ibiaranse, sentia-se prestigiada por viver toda a sua infância, na cidade de Santana de Mangueira.

Algumas pessoas chegaram a relatar, em redes sociais, que Bruna não gostava de ter vivido nessa cidade (Santana de Mangueira). Porém, ela sempre falava que sua terra de coração, onde viveu quase todo o seu tempo de vida, era como sua mãe, pois amava a todas as famílias santanenses. A prova recíproca desse enorme carinho as famílias Santanenses demonstraram que também a amavam.

Bruna, com a sua pureza e o seu bom coração, foi motivo de orgulho para todos que a conhecia. Dedicada sempre nos seus estudos e apreciada por sua família e amigos, vivenciou momentos de profunda alegria, mesmo com seu pouco tempo de vida.

Desde a infância até a sua partida, tornou-se uma mulher competente, acreditando sempre que era capaz.
Dona dos mais puros sentimentos, acreditava sempre em Deus, participando de festividades religiosas e mostrando sua luz através da fé.


Querida por as escolas, Presidente Kennedy e Francisco Braga, onde iniciou e terminou seu colegial, mostrou-se sempre inteligente, dando assim um passo importante no seu grande objetivo, fazer Medicina.

Aos seus 18 anos, foi a João Pessoa, começando sua trajetória no Via Medicina. Porém, nesse mesmo período seu sonho foi interrompido por tomar decisões precipitadas. Ao despistar do seu sonho, formou-se em Administração de Empresa na Uni Capital, no estado de São Paulo. E mesmo não sendo seu sonho de infância, apreciou o seu curso com o talento que tinha. Dizia sempre que queria voltar para a Paraíba para ficar um pouco mais perto dos seus parentes e de retomar ao seu grande sonho, pois ainda não tinha perdido a esperança de um dia se tornar médica. Mas, novamente seu sonho foi interrompido e agora para sempre.


Mesmo não realizando o seu grande sonho, temos a certeza que nada interromperá no reino dos céus, pois você está ao lado do mais poderoso médico, que não precisa de aparelhos para a cura, apenas da sua mão, o nosso único e salvador Jesus Cristo. Nosso amor por você é ilimitado, como também assim é a nossa saudade. O sofrimento chega ao ponto de perdemos a coragem de viver, pois perdemos a metade dos nossos corações. Mas, tentaremos seguir em frente, pois Deus é o nosso maior refúgio e maior advogado. 
Nós sempre iremos lembrar de você, com o seu sorriso estampado no rosto, a humildade e paz que nos transmitia.


O céu festeja com o seu aniversário. Daremos parabéns por a pessoa que foi e que sempre será, pois jamais morrerá nos nossos corações.

Em nome de toda nossa família, agradecemos por todo o apoio e a força que toda população Santanense, cidades vizinhas e aqueles que a conheciam tem nos dado. Aproveitamos também para que nesse dia, 16 de março, iremos rezarmos um terço às 18h no cemitério, pela passagem da nossa inesquecível Bruna.

Que Deus conforte todos os nossos corações e que ela descanse em paz!.

Nós te amaremos eternamente! Saudades, para sempre saudades!

Família Barbosa e Diniz


Saudades registradas em fotos com a jovem Bruna, abaixo. 



 
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.