Jovem morre misteriosamente após parto em Itaporanga; população está abalada

 
A jovem Gerliane Alves de Figueiredo, 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (02), dentro do banheiro de sua casa, que fica na Rua da Várzea, no centro da cidade de Itaporanga (PB).

Segundo as informações, prestadas por Maria Alves de Figueiredo, de 66 anos, mãe da vítima, sua filha estava bem de saúde, quando foi tomar banho por volta das 8h da manhã e de repente gritou lhe pedindo ajuda. “Ela já estava no chão sangrando, eu pedi ajuda aos vizinhos, o SAMU demorou e minha filha morreu nos meus braços”, lamentou.
 
Gerliane era muito conhecida na cidade por já ter trabalhado em várias empresas como atendente de caixa, a exemplo do MultiBank.

A jovem se submeteu ao trabalho de parto (cesariano) no Hospital Distrital de Itaporanga na última sexta-feira (27), e após ficar em observação, recebeu alta por volta das 13h30min deste domingo (1º), quando retornou para sua casa.

“Minha filha disse que estava sentido dores de cabeça, uma médica atendeu ela e disse que ela não estava bem, porém resolvemos vir para casa”, disse dona Maria.

Já sem vida, o corpo da jovem ainda foi levado para o Hospital da cidade, porém não chegou a ser conduzido para o IML de Patos e a família preferiu já levar para casa.

Gerliane tinha sete irmão, era casada com o jovem Isael de 20 anos com quem teve o filho, Iaslei Figueiredo de apenas 72h de vida. Dona Maria disse que o esposo de sua filha está abalado emocionalmente e não acredita no acontecido, ela falou ainda que não sabe como será a vida de seu netinho, “meu netinho não poderia ficar sem a mãe dele”, disse chorando.

DimanteOnline
FOTO: (Reprodução autorizada pela família)
Tecnologia do Blogger.