Estudante de Direito que ficou preso por quatro meses em Piancó é inocentado e quer mostrar a sociedade que foi injustiçado

O estudante do Curso de Direito, Daniel Allan (foto), de 22 anos, natural da cidade de Piancó (PB), teve seu nome impronunciado no processo que investiga a morte do jovem, José Hugo de Azevedo, 21 anos, morto com um tiro na cabeça em julho de 2013.

Daniel cumpriu quatro meses e cinco dias de prisão em regime fechado na Cadeia Pública de Piancó, atendendo um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça piancoense.

Ele disse que estes foram os piores dias da sua vida, “não desejo o sentimento de injustiça para ninguém, todos sabem que eu era inocente nesta história, e agora, mesmo com a morosidade da justiça paraibana, ela conseguiu enxergar que eu não devo”, comentou.

Imagens abaixo:
A publicação da impronuncia do nome de Daniel Allan, saiu no Diário Oficial da Justiça durante esta semana. O jovem disse que o dano causado em sua vida será irreparável, porém, lamenta não ser a primeira pessoa injustiçada em casos similares. “Irei dá continuidade aos meus estudos, e farei o possível para que todos aqueles que me julgaram, possam saber que a justiça tarda mais não falha”, concluiu.

Relembre o caso:
De acordo com o relatório oficial divulgado na noite da sexta-feira (19/07/2013) pela Polícia Militar em Piancó, o jovem José Hugo de Azevedo, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

]Na época, as autoridades trabalharam para descobrir o que motivou a morte do rapaz e quem seriam os responsáveis.

O corpo de José Hugo foi encontrado as margens da Rodovia BR-361, na manhã da sexta-feira, no município de Piancó, Sertão paraibano.

Trabalhadores que realizam a manutenção da Rodovia encontraram o cadáver com uma marca de perfuração provocada por arma de fogo. A hipótese foi confirmada pelos peritos criminais que trabalharam no caso.

Segundo a família da vítima, José Hugo teria saído de casa na noite de quinta-feira (18/07/2013), porém, não retornou para dormir na residência. Ele era solteiro e morava com os pais na no Centro de Piancó.


DiamanteOnline
Fechar [x]