Arrastão em São José de Caiana (PB): Bandidos arrombam Terminal Bancário do Bradesco, Agência dos Correios, Loja de cosméticos e inda promovem tiroteio

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações, quatro homens em um veículo ainda não identificado, inicialmente arrombaram o Terminal Bancário do Bradesco, em seguida arrombaram a Agência dos Correios e por último destruíram parte de uma Loja de Cosméticos no centro da cidade.

(População está assustada)

Ainda de acordo com o levantamento, os assaltantes efetuaram dezenas de disparos para evitar a presença de curiosos e da Polícia Militar. Segundo as informações, eles conseguiram levar o dinheiro do Bradesco, já nos Correios eles não conseguiram arrombar o cofre e na loja eles queriam destruir o sistema de monitoramento (não conseguiram).  

Neste momento, dezenas de policiais pertencentes ao 13º Batalhão de Itaporanga, estão em busca dos acusados, que possivelmente utilizaram como rota de fuga, uma área rural que dá acesso aos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé.











DiamanteOnline
Fechar [x]