Vereadores de Santana dos Garrotes aprovam dois projetos em sessão deste sábado(22)



A sessão do legislativo municipal de Santana dos Garrotes realizada na tarde deste sábado, 22, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e projetos.

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 016/14 do vereador Augusto Antas(PMDB) denominada ao ex-vereador Manoel Martires a rua 22 de dezembro. O projeto foi aprovador por unanimidade.




Outro Projeto de Lei Complementar de nº 003/14 do poder executivo que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo. O referido projeto foi aprovado por 5 a 3.
A Sessão deste sábado foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Rênio Macedo e contou com a presença dos vereadores Lucrécio Bezerra, Jaelson Araújo, Neto Pinto, Dida Oliveira, Socorro Feitosa, Judivan Passos, Augusto Antas e Marcelino Neto(Tavin).

Tribuna Livre:

O presidente e vereador Rênio Macedo(PMDB) usou a tribuna para homenagear o colégio Teotônio Neto pelos os seus 48 anos de fundação e dedicação a educação santanense e da região do Vale do Piancó. O vereador ainda enalteceu que o colégio já e ainda continua sendo uma referência na educação da cidade. 

Já o vereador Neto Pinto(DEM) falou que o colégio Teotônio Neto ajudou a muitas pessoas a conquistar um aprendizagem e até cursos que antes não tinha na cidade e região. Disse ainda que foi aluno deste colégio e viu muitas pessoas ter várias conquistas com o diploma. O colégio Teotônio Neto fez aniversário na última sexta com uma programação voltadas para os alunos e professores.

O vereador Neto Pinto usou a tribuna para informar que na próxima sessão vai apresentar um projeto que dar nome ao centro de convivência da criança e do idoso do distrito Pitombeira de Dentro, e um requerimento direcionado ao governador, que veja a possibilidade e viabilidade de estadualizar a BR – 426 entre Santana dos Garrotes/Jurú, passando pelo o distrito Pitombeira de Dentro.

Outros vereadores usaram para dar informações e comunicados a população, já que as sessões da Câmara são transmitidas pela a rádio comunitária Santana FM - 87,9.

O representante do OD/PB – orçamento democrático estadual, Clério Nunes usou a tribuna que é facultada para quem quiser usar, para dar algumas informações para a população.

Ascom – (AR)










Tecnologia do Blogger.