Vereador Augusto Antas pede que Prefeitura envie PL para doação de terreno de Escola Técnica estadual em Santana dos Garrotes



O vereador Augusto Antas(PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal da última sessão ordinária, (22), e solicitou da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes que envie um Projeto de Lei para doação de terreno dá Escola Técnica estadual no município.

O requerimento de nº 034/2014 foi aprovado por unanimidade pelos os vereadores e já foi encaminhado para o executivo examinar.


Segundo o vereador, esse projeto de lei regulamenta a doação do terreno pra a construção da escola técnica no município. “Estou solicitando do poder executivo que envie um projeto de lei para a câmara aprovar a doação do terreno, para que fique tudo legalizado sem ter nenhum prejuízo futuro”, disse o parlamentar.

O mesmo sendo da base de apoio ao prefeito, Augusto vem fazendo seu papel voltado em defesa do povo mais carente do município. “Sou vereador de todos, estou na câmara para defender os que mais precisam”, ressaltou Augusto Antas.

Augusto vem se destacando no legislativo mirim santanense pela sua postura de defender aquilo que acha correto.

AR - Ascom
Tecnologia do Blogger.