Jovem diz ter avistado 'Disco Voador' no céu, em Piancó. VEJA VíDEO



O jovem Pedro José, proprietário do site Piancó Online relatou nas redes sociais e em seu site, que avistou um OVNI, na noite deste domingo(16), na cidade de Piancó. Para atestar a veracidade do que disse, Pedro registrou em fotos o objeto. 

O disco voador teria sido visto por ele, por volta das 23:34h.

De acordo com a publicação no site, Pedro José estava contemplando o universo, as estrelas como forma costumeira, quando o objeto surgiu em forma de uma luz e algo dependurado logo abaixo. De imediato ele pegou uma maquina fotográfica e conseguiu registrar a cena, que segundo ele, era um belo espetáculo.




“Percebi depois que havia naquele objeto um rosto humano, provavelmente como se fosse um braço estendido com luzes brancas e amarelas, era um foco de luz muito bonito de se ver no espaço”, relatou Pedro em seu site.


O relato do proprietário do site é mais de vários outros de pessoas que relatam o avistarem objetos estranhos, com luzes e seres, na Paraíba, tanto na zona rural, quanto na urbana. A freqüência e intensidades destas ocorrências desperta curiosidades de estudiosos e céticos para vários municípios do Estado.
 

Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.