Homem é preso, acusado de estuprar jovem portadora de Síndrome de Down, em Conceição


Homem é preso, acusado de estuprar jovem portadora de síndrome de Down, em Conceição
A polícia civil da cidade de Conceição, sob o comando do delegado Glauber Fontes, prendeu, por volta do meio dia desta sexta-feira(7), Alexandre Silva dos Santos, 40 anos, mais conmhecido como "Pelado". 

Ele está sendo acusado de ter cometido um estupro de vulnerável contra uma jovem de 22 anos, portadora de síndrome de Dawn. A prisão aconteceu, em decorrência de um mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Conceição, Antonio Eugênio.


De acordo com Glauber Fontes, que é o delegado titular da delegacia da cidade de Conceição, o crime teria acontecido na noite do último dia 29 de outubro, em uma estrada vicinal. Segundo o delegado, a jovem, que era virgem, foi levada para o local e molestada.
No dia seguinte, a jovem, juntamente com a família, foi até a delegacia e denunciou o caso. Ela foi encaminhada para o IML da cidade de Patos, onde foi feito o exame, que segundo o delegado, constatou a ruptura da membrana do hímen.

Ainda de acordo com informações do delegado Glauber Fontes, o acusado negou a autoria do crime. Porém, segundo o delegado, o conjunto probatório, através das testemunhas com a confirmação positiva do exame, que é a prova material, o levou a fazer a representação do mesmo, que teve sua prisão decretada de imediato pela justiça local e foi preso pela polícia civil.

O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.