DIA 12 DE NOVEMBRO MISSA DE 30º DIA PELA MORTE DE ESPEDITA DE SOUSA LIMA



Os familiares convidam a população do distrito Pitombeira de Dentro, e cidades do Vale do Piancó de 30° dia do falecimento de dona Espedita de Sousa Lima.

A missa acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de novembro. A missa será celebrada pelo o Padre João Romão Lima da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Nova Olinda, às 8h, logo após será a visita ao túmulo no cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes).



Espedita que tinha 68 anos era muito querida no distrito, faleceu no último dia 12 de outubro em decorrência de problemas de saúde, e vinha há anos tentando sobreviver.


O amor que ela tinha pela família era infinito. Nasceu e viveu fazendo do amor ao próximo sua razão de viver.


Espedita de Sousa Lima, ou seja, “Bibita”, assim era carinhosamente chamada na sua longevidade amou a todos e foi amada pelos que a cercavam.


Tinha sempre no coração amizade sincera, uma palavra amiga, tratando a todos, os filhos, genros, netos e outros com dedicação e afeto, carregando consigo o exemplo de boa mãe, boa avó e verdadeiro espelho de justiça, com o coração repleto de sinceridade e muita paz.


São filhos de dona Espedita as seguintes pessoas: Maria do Socorro(Côca), Geane e Wilson.


Esses filhos torna o convite para a missa de 30º dia, extensivo a todas as pessoas que privaram da amizade, em vida, de Espedita de Sousa.


MENSAGEM: 


Trinta dias se passaram sem a sua presença. Uma grande mulher que deixou um vazio que jamais será preenchido, nos corações de familiares e amigos. 


Seus exemplos edificantes eram e são herança para todos de seu convívio. Como a saudade dói... mas temos fé que nosso Divino Pai Eterno nos dará forças para continuar a caminhada. 


Assim lembramo-nos dela não com lágrimas porque elas evaporam nem com flores porque elas murcham, mas com corações, porque este sobe até Jesus, que lhe preparou um lugar abençoado no céu.


Descanse em paz! Eternas saudades de seus, filhos, netos, bisneto, genros, nora, irmãos e demais familiares e amigos.


www.ARYRAMALHO.com
Foto: Arquivo da Família
Tecnologia do Blogger.