Eleição na FPF: Sai 1ª pesquisa e a união de Rui e Nosman poderá decidir a eleição

Tudo indica que apenas três chapas disputarão a FPF este ano, a chapa de Rosilene Gomes e Amadeu Rodrigues; a chapa de Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley; e a chapa de Nosman Barreiro e Rui Galdino.

Depois da união entre os pré-candidatos à presidência da FPF, Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley, que formarão uma só chapa para disputar as eleições na Federação Paraibana de Futebol,  agora, foi a vez de outros dois pré-candidatos, Rui Galdino e Nosman Barreiro, também se unirem e juntar forças rumo à presidência da FPF.

Dos 62 Clubes filiados à FPF, apenas 59 terão direito a voto na eleição do próximo dia 12 de dezembro.

A campanha é grande nos bastidores e será uma das mais acirradas de todos os tempos. A entrada de Coriolano ( irmão do governador Ricardo Coutinho ) no páreo, agitou ainda mais o pleito, e provocou a união de algumas pré-candidaturas.

Comenta-se nos bastidores, que se a eleição fosse hoje, a chapa da ex-presidente Rosilene Gomes e Amadeu Rodrigues, venceria com 25 votos. A chapa de Coriolano Coutinho e Ariano Wanderley, teria 22 votos e a chapa de Nosman Barreiro e Rui Galdino, teria 12 votos, porém, tudo isso é especulação.

Muita água ainda vai correr por debaixo da ponte, muitas surpresas ainda poderão acontecer até o dia da eleição. Comenta-se também, que a eleição poderá parar na Justiça Comum e ser adiada. Mesmo na 3ª colocação até agora, segundo os comentários, a chapa de Nosman e Rui está muito animada, trabalhando bastante e poderá surpreender. Tudo poderá acontecer, haja coração...

Polêmica PB
Tecnologia do Blogger.