DEU NO BLOG DE HUGO IGARACY: Irmã do Governador visita Aguiar planta discórdia e desagrada até aliados

Recebi informações vindas de alguns alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Bernardino Bento lá de Aguiar, que na ultima sexta-feira (14) a escola foi visitada pela irmã do governador Ricardo Coutinho, Dona Sandra Coutinho, juntamente com alguns aliados do governo na cidade.
 
Segundo informações não oficiais a irmã do governador ao chegar ao local pareceu um pouco alterada e foi logo de cara dando alguns palpites na escola; primeiro mandou tirar todas as fotos de diretores e ex diretores que estavam fixadas nas paredes da escola em forma de homenagem, entre as fotos existia uma do ex deputado Judivan Cabral que foi um dos lutadores para conquistar aquela escola. Logo após em alto e bom som começou uma série de ameaças, dizendo que a partir do inicio do ano só ficará empregado naquela instituição de ensino aquele que votaram e trabalharam em seu irmão, o atual governador Ricardo Coutinho. Ainda segundo a fonte, uma das frases destacadas foi; “vamos tirar de vez a corja de Branco (deputado Branco Mendes) dessa escola e de todos os cargos do estado”. Ao sair do colégio, um dos guardas em um sinal de educação, disse “vão com Deus e obrigado pela visita”, diz um amigo do blog em Aguiar que é conhecido como língua de tesoura e todo mundo sabe de quem falo que ela (Sandra) se virou e ainda falou “fique com seu Deus por aí”.
 
Sandra Coutinho ainda fez questão de aproveitar a visita na cidade de Aguiar, para lançar o nome do candidato de seu irmão a Prefeito na cidade em 2016, pasmem, não é Dr. Leonardo Cabral como todos esperavam a indicação, já que o médico é muito bem visto na cidade e foi um dos principais articuladores da eleição aqui no Vale do Piancó.

Em sua página no facebook, o Vereador e aliado de Ricardo Coutinho na cidade de Aguiar Damião Lacerda, disse que “uma equipe comandada pela irmão do governador Ricardo Coutinho, acompanhada de algumas pessoas de Aguiar, vem causando medo e pânico na cidade”, disse. Até mesmo os aliados estão preocupado com a forma de tratamento do pessoal do governo com o povo.
 

Fica aqui espaço aberto para o direito de resposta pelas partes citadas.
 
Hugo Igaracy
Fechar [x]