Casa de funcionário da Prefeitura é alvejada com 6 tiros nesta madrugada, em Serra Grande

Um fato criminoso foi registrado por volta das 00h desta quinta-feira (30), na rua Francisco Vidal de Moura, no centro da cidade de Serra Grande que está situado na região do Vale do Piancó.

De acordo com as informações, a residência do funcionário da prefeitura, Eliomarques Felício da Silva foi alvejada com seis disparos de arma de fogo.

“Tuca” como é mais conhecida a vítima, estava dormindo com a esposa e seus dois filhos quando foi surpreendido com o barulho dos disparos, porém manteve a calma e não saiu do local até a chegada da Polícia Militar.

Por sorte ninguém ficou ferido, mais um caso revolta a população: a vítima não possui desafetos e disse ainda que o crime pode estar ligado a Política, já que ele pertence ao grupo do Prefeito Jairo Halley e revelou que viu algo estranho nos últimos dias sobre a  reação de alguns opositores.

O Caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para que sejam tomadas as providências. Esta já é a segunda vez que uma residência é alvejada na madrugada na mesma rua, o primeiro registro teria sido na casa de um policial militar. O autor dos disparos estava em uma moto e fugiu com destino ignorado.


DiamanteOnline 
Tecnologia do Blogger.