Violência em Piancó: tecelão sofre facada no pescoço quando bebia em espetinho e não resiste

Um crime brutal tirou a vida do tecelão José Antônio Bispo, conhecido como Welington (foto), de 30 anos, morador da Rua Antônio Arantes, no Alto Belo Horizonte. Ele sofreu um golpe de faca no pescoço no momento que bebia em um estabelecimento conhecido como Espetinho de Francisco, na saída de Piancó para Olho D’água, e não resistiu.

O acusado do crime é o comerciante Marcos Antônio Alves, conhecido como Marcos do Espetinho, de 42 anos, que é dono de um ponto de venda de bebida na Praça do Corsaco, centro de Piancó. Segundo informações policiais, com base em testemunhas, o autor do crime chegou subitamente pelas costas da vítima, que estava sentada, e esfaqueou seu pescoço.


Esvaindo em sangue, o homem foi socorrido em uma moto para o hospital de Piancó, mas não resistiu. Segundo informações de seus familiares, ele era casado, mas não tinha filho, e trabalhava em uma tecelagem. José Antônio também não tinha pai nem mãe, que já são falecidos.

Com relação ao autor do homicído, que fugiu após o crime, ele reside na Rua João Abílio de Sousa. A informação inicial é de que acusado e vítima tinham uma rixa antiga. Eles brigaram há cerca de dois anos, conforme um tio de José Antônio, e alimentavam um inimizade, o que culminou com a tragédia.  


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.