Flávia Galdino, ex-prefeita de Piancó, adere a Zé Maranhão

Dra. Flávia Galdino, médica, ex-prefeita de Piancó e uma das principais lideranças da região, aderiu à candidatura de José Maranhão (PMDB) em reunião ocorrida ontem (6) no município de Areia de Baraúnas. Flávia estava acompanhada do seu filho, Daniel Galdino, que é presidente do PSD em Piancó. A ex-chefe do executivo de Piancó está atualmente sem legenda.


Dra. Flávia é filha do saudoso Gil Galdino, correligionário de longa data de Maranhão. “Vendo Flávia, lembrei-me de um amigo que sempre esteve comigo nas horas mais difíceis. E Flavinha chega nesse momento em que estou vivenciando uma campanha muito bonita, mas  ao mesmo tempo, muito disputada, onde graças a Deus, tenho contado com o poder do povo e o apoio de grandes amigos e lideranças como ela”, disse Maranhão, emocionado.

Perguntada sobre o seu apoio ao ex-governador, Dra. Flávia afirmou que “na volta ninguém se perde” e explicou: “Estou voltando para casa e para os braços de um grande homem público, um grande estadista que fez e ajudou a construir a Paraíba de presente e de futuro. Então, eu tenho certeza que o nosso Mestre de Obras que construiu até aqui todos esses caminhos, continua sendo capaz de nos ajudar a vislumbrar um futuro ainda melhor. Eu costumo dizer que Zé Maranhão é um homem de todas as gerações: da infância, dos jovens, adultos e da terceira idade, porque é um homem querido por todos, pois todos já experimentaram o poder de sua construção. Tenho certeza que o meu pai, Gil Galdino, se estivesse vivo estaria fazendo dessa campanha uma bandeira de luta”, declarou convicta.

Julliana Veloso
Assessora de Imprensa


Tecnologia do Blogger.