Suposta emboscada deixa um albergado morto e dois baleados, em Conceição

Um crime, cometido através de uma suposta emboscada, deixou o saldo de um morto e dois baleados. O crime aconteceu, por volta das 18:40h, desta quinta-feira(18), na altura do sítio Alves, que fica localizado na estrada que liga as cidades de Conceição e Ibiara.

De acordo com informações preliminares, recebidas pela 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, os albergados da Cadeia Pública da cidade de Conceição, Francisco Gideão Feitosa Parente, Francisco Edinaldo Pereira Lopes, 25 anos e seu irmão Francisco Ronildo Pereira, seguiam da cidade de Ibiara, local onde residem, para o albergue, em duas motos, quando foram, supostamente, seguidos e surpreendidos por um suposto veículo de cor e escura e uma ou mais pessoas efetuaram vários disparos contra os mesmos.
 

O primeiro a ser atingido pelos supostos disparos foi Francisco Edinaldo Pereira Lopes, que morreu no local. O provável tiro acertou a região do rosto, provocando morte imediata. Já os outros dois, que seguiam em outra moto, foram também atingidos pelos disparos. Um deles apresentava perfuração no braço, enquanto o outro apresentava escoriações pelo corpo, em decorrência da queda da moto, segundo a polícia militar. Ambos foram socorridos para o Hospital Caçula Leite, onde receberam atendimento médico. Os dois foram transferidos para o Hopital Regional da cidade de Patos.

Ainda de acordo com informações preliminares, recebidas pela 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, um dos baleados narrou o acontecimento e disse que alguém em um veículo de cor preta se aproximou e começou a disparar tiros de armas de fogo contra os três amigos.
A polícia se encontra em diligência, mas até o momento ninguém foi localizado, nem tampouco, tal veículo. O crime ainda é um mistério
Mais informações, inclusive sobre o estado de saúde dos dois baleados, à qualquer momento

 
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.