Colisão entre caminhão e veículo de pequeno porte quase termina em tragédia, em Piancó

Um grave acidente envolvendo um caminhão, placa MNR 8869-Campina Grande, de cor branca e um automóvel veículo Santana de cor prata, placa MOP 1043, deixou duas pessoas feridas. 

O acidente aconteceu, por volta das 19:30h da noite desta quinta-feira (18), nas proximidades da Comunidade denominada Ferrão, na BR-361 

De acordo com as primeiras informações fornecidas através do Sgtº. Judivan, Cb. Sandro e Cb. Valdeberto e o Sd. Macedo, a colisão aconteceu depois que um dos veículos invadiu a contra mão e foi atingido, em cheio pelo outro, em uma colisão frontal.




O COPOM do 13º BPM foi acionado por um morador da localidade. O Samu também foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, para o hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó, mas segundo informações da Polícia militar, não correm risco de morte.

 Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Segundo ainda informações de populares que moram naquela comunidade, eles estavam jantando quando ouviram um barulho e todos correram pra fora de suas casas na tentativa de observar o que havia acontecido e ficaram abismados ao verem a situação dos carros envolvidos no acidente. 

Ao se aproximarem do local, observaram que haviam vítimas pedindo socorro.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com Blog de Piancó

Tecnologia do Blogger.