Produtor musical de Conceição fica ferido em acidente de moto na estrada de Mauriti

O produtor musical, filho natural da cidade de Conceição, Genildo Martins, mais conhecido como “Nego do Casarão”, ficou ferido, depois de se envolver em um acidente com uma moto Bis, no final da tarde desta quinta-feira(17), nas proximidades do Distrito de Umburanas, que pertence à cidade de Mauriti-CE.

De acordo com informações de um amigo, que o acompanha no hospital Santo Antonio, em Barbalha, “Nego do Casarão” seguia no sentido da cidade de Mauriti, na companhia de um amigo, em uma moto Bis, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Os dois caíram bruscamente no chão.


Socorridos, os dois amigos foram encaminhados para o hospital da cidade de Mauriti. Em seguida, Nego teve que ser transferido para o hospital Santo Antonio, na cidade de Barbalha. Ele sofreu uma pancada forte  e um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo e terá que se submeter a uma tomografia nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com informações do amigo que o acompanha no hospital, Nego se encontra consciente e não corre risco de morte.

O garupa sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado.

Nego, que é natural da cidade de Conceição, no momento mora na cidade de Mauriti, onde trabalha como produtor musical de uma banda de música local.

 
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.