Novo diretor do Hospital Wenceslau Lopes de Piancó diz que duas médicas recebiam salários sem dá plantão


Em recente entrevista a uma emissora de rádio local, o ex-secretário de saúde de Piancó e atual diretor do hospital Wenceslau Lopes, dr. Ruclenato Gomes, disse que ao assumir aquele nosocômio encontrou várias irregularidades, citadas por ele durante a entrevista que foi ao ar no último domingo (14), e uma das suas falas chamou atenção de todos os ouvintes: Foi com relação a duas profissionais, mulheres, que "supostamente" prestavam serviços aquele hospital nas funções de Pediatria e Neurologia. 
 
Os nomes não foram citados, mesmo porque, segundo o novo diretor, o caso está sendo apurado pela nova direção e após constatada alguma irregularidade, ambas serão punidas judicialmente e terão que devolver todos os salários recebidos "indevidamente". O montante dos recursos recebidos mensalmente por ambas, segundo palavras do diretor, chegam a atingir quase R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) por mês. 
 
Indagado sobre se as médicas ainda continuam na Folha, o diretor disse que sim e como não estão prestando serviços, seus "pontos" estão sendo cortados no Livro de Frequência do referido órgão. "Espero que elas compareçam para prestar seus serviços", finalizou o diretor.

A população espera que o caso seja investigado e que os nomes dos envolvidos possam ser divulgados e punidos de acordo com a lei e o CRM-PB.


OBlogdePianco com Assessoria
Tecnologia do Blogger.