Procissão de Nossa Senhora dos Remédios 2014 em Nova Olinda. VEJA FOTOS




A programação de encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios na cidade de Nova Olinda – PB foi concluída com a grande procissão que foi realizada também neste Domingo (14) dia da Missa Solene. Iniciada por volta das 17 horas a procissão foi precedida de um momento de oração na Igreja Matriz.

Cânticos marianos devocionais, orações e a animação da Banda de Música Filarmônica Severino dos Ramos foram bem marcantes durante a procissão.


No retorno à Igreja o Pe. João Romão comentava que a procissão é uma graça de Deus e que a intercessão de Nossa Senhora é maior do que imaginamos. Disse ainda que isso é sinal de desapego, afeto e amor a Deus. Com isso o padre disse que quem faz a Festa é o povo.

Após o momento de ofertório foi realizada a Exposição e Bênção do Santíssimo Sacramento. Dizia Pe. João que naquele momento na Eucaristia Jesus sabe do que estamos precisando no momento ou o que iremos precisar.

Os anjos Ana Heloísa e Guilherme coroaram respectivamente as imagens de Nossa Senhora dos Remédios e do menino Jesus. As madrinhas da Bandeira Socorro Rufino e Helena Bento realizaram o descerramento da Bandeira e passaram a mesma às mãos dos padrinhos no ano de 2015: o casal Aparecida e Sebastião.

Pe. João Romão declarou oficialmente encerrada a Festa de Nossa Senhora dos Remédios neste ano de 2014.

Zé Filho
PASCOM Paroquial
nsrno.blogspot.com










Tecnologia do Blogger.