Jovem da cidade de Conceição sofre facada no pescoço em Bonito de Santa Fé

A Polícia militar de Bonito de Santa Fé, informou nesta quarta-feira (17),  que a jovem, Ciciane Nunes da Silva,18, mais conhecida como "Chapeuzinho", residente na cidade de Conceição sofreu ao menos uma facada no pescoço desferida pelo acusado, Josenildo Oliveira Campos, 29, morador de Bonito de Santa Fé. 

O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (16) na mesma cidade.

Acusado desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher, mas foi preso logo após.


Moradores informaram que no momento da confusão haviam uma bebedeira no local [Conjunto Jardim das Neves em Bonito de Santa Fé], e, em determinado instante o acusado desferiu o golpe na mulher. 

O samu foi chamado e ao chegar ao local encontrou a vítima agonizando. Ela recebeu os primeiros socorros e foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por cirurgia e segundo a assessoria do hospital ela não corre risco de morrer.

Após, golpear a mulher, o acusado fugiu do local e encontrou refúgio na residência da mãe dele [mãe do acusado]. A Polícia entrou em ação e conseguiu prender o homem quando tentava fugir pela porta dos fundos da casa. Em seguida ele foi apresentado ao delegado de Polícia civil e depois encaminhado para a cadeia pública. 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.