Colisão entre motocicletas deixa dois jovens, um de Boa Ventura e o outro de Diamante, gravemente feridos

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desta quarta-feira (24), na Rodovia PB-386, a 1k da cidade de Boa Ventura, no sentido Diamante.

Duas motocicletas se chocaram após uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem na cabeceira de uma ladeira, feita pelo jovem estudante diamantense, Wanderson Vieira de 18 anos (foto), quando ele estaria indo para a casa da namorada que mora na cidade de Boa Ventura.

(Jovens conduziam motocicletas de forma irregular)

A outra vítima, identificada pelo nome de Jorge, que é natural de Boa Ventura, também estaria indo para a casa da namorada, desta vez na cidade de Diamante, mais não chegou a sair do seu município.

Imagem abaixo:

Com o forte impacto, ambas as vítimas ficaram deitadas sobre a malha viária até a chegada de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a Polícia Militar isolou as motocicletas até a chegada do agente da PBTran para que fosse realizado os procedimentos de praxe.


(Wanderson ficou em estado grave)

O estudante diamantense, Wanderson Vieira ficou bastante lesionado, e devido a uma forte pancada na região da cabeça, ele teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com relatos dos socorristas do SAMU de Diamante, a precisão no atendimento das vítimas para este acidente foi imprescindível, já que a gravidade no estado de saúde da vítima natural de Diamante era muito alta.


Do DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.