Capitaneado pelo o médico Valeriano Azevedo, ex-vice-prefeito e ex-candidata a vice-prefeita de Nova Olinda declaram apoio a Branco Mendes para deputado estadual



O renomado médico Valeriano de Azevedo e sua esposa, advogada Karla Pinto(PSB), o ex-vice-prefeito, João Pinto da cidade de Nova Olinda declararam apoio ao candidato a deputado estadual, Branco Mendes(PEN). 

A declaração de Dr. Valeriano, João Pinto e Karla aconteceu após uma conversa em sua residência em Nova Olinda, no último domingo(31).


Branco e Valeriano



Dr. Valeriano recentemente declarou apoio a Cássio Cunha Lima ao governo do estado e ainda não tinha decidido deputado estadual. Valeriano é casado com Karla Pinto que foi candidata a vice-prefeita em 2012 em Nova Olinda. João Pinto seu sogro foi vice-prefeito em 2008 e optaram em apoiar Cássio para governador e Branco Mendes para a Assembleia Legislativa. 


O deputado Branco que vai a reeleição disse que ter o apoio de Dr. Valeriano e algumas lideranças de Nova Olinda é uma responsabilidade grande. “A minha responsabilidade é grande para trabalhar por Nova Olinda e irei honrar os compromissos com o médico e todos aqueles que confiaram em mim”, disse Branco.


O médico Valeriano decidiu apoiar Branco por ser do Vale do Piancó e ter uma admiração pelo o seu trabalho na Assembléia Legislativa. “ Branco é do Vale, sabe os problemas e podemos cobrar dele ações para o nosso município”, ressaltou Valeriano.

Valeriano reside em Campina Grande onde atua como médico em vários hospitais da cidade e da região. Branco e Valeriano devem se reunir nos próximos em Nova Olinda com amigos para realizar evento politico.


Nascido em Santana dos Garrotes, Dr. Valeriano tem hoje sua atuação política e Nova Olinda. Karla e João Pinto tem histórico de família tradicional na política do município, Chico Pinto(Pai de João Pinto) e avô de Karla, foi prefeito por três vezes em Nova Olinda.

 www.ARYRAMALHO.com
Fotos: Assessoria
Fechar [x]