Tragédia: Pai e mãe ficam feridos, enquanto criança de 5 meses morre em capotamento, em Conceição



Um capotamento, de um veículo, deixou o pai e a mãe feridos e a filha de apenas 5 meses morta e comoveu a população da cidade de Conceição, no início da noite desta sexta-feira(8). 

O capotamento aconteceu, por volta das 17:30h, nas proximidades do Celeiro Campestre Clube, que fica localizado na estrada que liga a cidade de Conceição ao Ceará.




De acordo com informações de populares, que moram próximo ao local onde aconteceu o acidente, Francisco Almair Gomes Cirilo, 33 anos, sua esposa Alexandra Sousa Lima e sua filha de apenas 5 meses retornavam do estado do Ceará, quando Almair perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno de cor verde escuro, placa MNI 6412-Conceição-PB, em uma curva e saiu da pista. Em seguida o veículo capotou mais de uma vez.

Ainda de acordo com informações de populares, no momento do capotamento, a porta do veículo se abriu e a mãe foi jogada para fora com a filha nos braços, enquanto o pai permaneceu dentro do veículo.

Em seguida, os três foram socorridos para o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição. O pai sofreu uma pancada na nuca e a mãe fraturou um braço, enquanto a criança não resistiu às pancadas e já chegou ao hospital sem vida.

Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]