Secretário de Articulação Política da Associação de Vereadores do Vale do Piancó apóia Josinato e Herculano



O secretário de Articulação Política da Associação de Vereadores do Vale do Piancó, Vicente Júnior (PPS), está se engajando nas campanhas do jornalista Josinato Gomes, da coligação “A Vontade do Povo 1”, a deputado federal, e do empresário e ex-vereador itaporanguense Herculano Pereira, da coligação “A Vontade do Povo 2”, para deputado federal, sob a alegação de que a Região se encontra grandemente enfraquecida, politicamente, nos cenários estadual e federal.


Vicente Júnior é vereador de Emas, no Vale do Piancó, e situa-se como dinâmico ativista político e cultural na Região. Ele se diz imensamente preocupado com a situação política por que vem passando o Vale – como é mais conhecido -, em razão da falta de representatividade de uma forte representatividade política, no Congresso e na Assembléia – o prejuízo não é ainda maior, segundo maior, porque Wilson Braga (PV) é de Conceição, e Branco Mendes (PEN) é de Aguiar.

O vereador de Emas ressalta a potencialidade eleitoral do Vale do Piancó, que é constituído de 20 municípios, e lamenta que tudo isso vem sendo desperdiçado, no plano político e econômico, porque a população não vem se apercebendo, ao longo de anos, da necessidade de seu unir e votar, massivamente, nas candidaturas de filhos da terra que disputam espaços na representatividade local e nacional.

“Estamos tendo essa oportunidade, agora, com as candidaturas de Josinato Gomes e Herculano Pereira, de recuperar os prejuízos que tanta afetam o progresso de nossa terra”, pondera Vicente Júnior.
 
Assessoria
Tecnologia do Blogger.