PSDB inaugura comitê pró-Cássio na cidade de Santana dos Garrotes neste sábado, 23. VEJA FOTOS



Uma multidão compareceu à inauguração do comitê de campanha do candidato a governador, Cássio Cunha Lima, no centro da cidade. As pessoas começaram a se reunir na entrada da cidade para saírem em carreata. 

Moradores da região participaram de uma grande carreata, uma das maiores já realizada no município que percorreu as principais ruas da cidade, chegando à Rua, Renato Teotônio, local do comitê.


 




“No primeiro momento, o advogado Dr. José Bezerra Segundo, agradeceu a presença de toda população, bem como o acolhimento das lideranças de oposição, em especial o (PSDB), em sua fala o advogado Dr. Segundo falou: quero dizer que nessa eleição temos dois projetos para ser discutido, um candidato, que é povo, que é gente, e de outro, um governo que persegue, demite, que não tem coração e sensibilidade, ressaltando ainda o nobre orador em sua fala disse, é nas adversidades que encontramos os verdadeiros amigos”, enfatizou Segundo. 


Fizeram-se presentes ao palanque Lideranças e vereadores como: o ex-prefeito, José de Alencar, vereadores Neto Pinto, Tavin, Judivan, Rênio, Dida e Lucrécio e várias lideranças do município.


“Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política”. 


No Comitê, a militância terá acesso a todo o material de campanha e os eleitores poderão construir, com ideias e sugestões, juntos com Cássio, nessa caminhada da Coligação “A Vontade do Povo”.


Edlene Bezerra- comunicóloga e jornalista











Tecnologia do Blogger.