População e políticos participam de velório do ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo: SEPULTAMENTO SERÁ AMANHÃ ÀS 8H:



O corpo do ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo, 69 anos, está sendo velado em sua residência desde que o corpo chegou de Patos e toda a noite e durante o dia de hoje, 26, vai estar aberto ao público. 

Hoje(terça-feira-26), às 16h, será celebrada uma missa de corpo presente em sua residência. 

Amanhã, quarta-feira (27), Às 6h, o corpo vai para a Câmara Municipal onde políticos, familiares, amigos, correligionários prestarão homenagens. 

Ás 8h da manhã será sepultamento no cemitério local.



Desde da chegada do corpo do ex-prefeito é grande a visitação para dar o último Adeus a João Raimundo. 


João Raimundo morreu na manhã desta segunda-feira(25) no Hospital de Patos em decorrência de um atropelamento intencional pelo o próprio filho. Ele não resistiu às gravidades das lesões chegando a falecer.


Ele foi eleito vice-prefeito em 1992 e em 1996 eleito prefeito, e reeleito em – 2000, e sua filha Daguia foi eleita em 2008. João era agro-pecuarista e desde dos anos 90 sempre militou na política novolindense. Hoje, o ex-prefeito era o maior líder da oposição no município.


Segundo o vereador Luis Júnior, que integra o grupo de oposição em Nova Olinda, para ele João Raimundo não só foi um líder político, mas um grande homem para a população de Nova Olinda. “A população está muito triste porque perdeu um companheiro, um amigo, um irmão e uma pessoa humana”, disse Luis Jr.


È aguardado centenas de amigos e políticos de toda a região do Vale do Piancó, onde João Raimundo era conhecido na região e em todo o estado.


www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.