Polêmica! Em Piancó, vereador Pádua Leite entrega liderança ao prefeito e aponta irregularidades

Polêmica! Em Piancó, vereador Pádua Leite entrega liderança ao prefeito e aponta irregularidadesO vereador Pádua Leite (PT) entregou a liderança do governo ao prefeito Sales Lima.  A notícia repercutiu no meio político local e regional e foi destaque em vários portais jornalísticos da região.

Pádua informou que tomou decisão, devido a condução dos trabalhos e à falta de diálogo com o prefeito, vereadores da base, alguns auxiliares, pessoas próximas ao gestor e várias irregularidades que ocorrem na prefeitura local. Entre elas, ele citou o processo de licitações, apesar de já haver alertado a Sales sobre o perigo que pode ocasionar ao erário e ao próprio prefeito.


Além disso, segundo Pádua, houve à indicação de cargos estaduais em Piancó e ele, não foi informado ou consultado em nada sobre as indicações, apesar de votar nos candidatos do prefeito. O parlamentar revelou ainda que, poucos vereadores acompanham sua orientação como líder.

O vereador petista, disse que não volta mais a líderança do atual governo, no entanto, permanece na sua base. Porém, se em três meses as irregularidades não forem sanadas, sairá em definitivo da base do prefeito.
“Se em três meses, Sales não resolver as irregularidades, eu pulo do barco”. Finalizou Pádua Leite.

Na noite dessa quinta-feira (21) durante a sessão  da câmara de vereadores de Piancó, o petista fará um pronunciamento sobre sua decisão e apontará alguns assuntos irregulares na administração.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.