Multidão dá o último adeus a João Raimundo ex-prefeito de Nova Olinda. VEJA FOTOS

Multidão dá o último adeus a João Raimundo ex-prefeito de Nova OlindaUma multidão participou dos funerais do ex-prefeito João Raimundo Neto da cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó. Uma sessão póstuma foi realizada na manhã dessa quarta-feira(27) em homenagem ao líder politico. O presidente da câmara José Raimundo e os vereadores locais discursaram em sua homenagem.

Além dos vereadores de Nova Olinda, vereadores de Santana dos Garrotes como Rênio Macedo, Pedra Branca, Piancó e Itaporanga também renderam honras a João Raimundo. Prefeitos e ex-prefeitos da região também participaram do cortejo fúnebre.


Ex-prefeita Daguia, sua filha, chora ao se despedir do pai.


O deputado estadual Antonio Mineral e o ex-deputado federal e ex-senador Marcondes Gadelha também prestaram homenagens. Os ex-vereadores Herculano Pereira e Balduíno de Carvalho usaram a tribuna para falar sobre o ex-prefeito novolindense.

A prefeita Maria do Carmo de Nova Olinda, lembrou a trajetória política de João Raimundo e fez questão de enfatizar que ambos sempre souberam dividir a amizade da politica e que com a morte do ex-prefeito, Nova Olinda e o Vale ficaram órfãos. Ao final da sessão Maria Galdino Irmã ex-prefeita do municipio e filha de João Raimundo, agradeceu de forma emocionada a população local e a todos que participaram das homenagens póstumas e disse que a paz é maior que qualquer tragédia.





Vale News PB
Fotos: Vale News PB
Tecnologia do Blogger.