Jovem de Conceição tem 8 paradas cardíacas ao ser transferida e morre no hospital de Patos

A jovem Daynnes Mikaely Martins da Silva, 19 anos, faleceu de forma, absolutamente, misteriosa, depois de dá entrada no hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, por duas vezes e ser transferida para a cidade de Patos, em estado gravíssimo. Mikaely teve cerca de oito paradas cardíacas ainda a caminho do Hospital Regional de Patos. 

Durante o trajeto, a ambulância do Samu teve que parar diversas vezes para que a jovem foi reanimada. A jovem, que residia no bairro Nossa Senhora de Fátima não resistiu e faleceu na cidade de Patos.


Segundo o pai da jovem, ela passou mal na noite da última segunda-feira(18) e foi até o hospital, onde teria passado por procedimentos médico e liberada, em seguida. Por volta do meio dia desta terça-feira(19), Mikaely se sentiu mal novamente e teve que retornar ao hospital, já em estado grave.

Depois de medicada e ter seu quadro de saúde agravado, a jovem foi transferida com urgência para a cidade de Patos. No entanto, durante o trajeto ela sofreu cerca de oito paradas cardíacas e foi reanimada pela equipe médica do Samu. Ao dá entrada no hospital Regional de Patos, ja no final da tarde, a jovem não resistiu a faleceu.

No óbito, o médico transcreveu que a causa da morte seria desconhecida. No entanto, ainda segundo o pai da jovem, tanto no hospital da cidade de Conceição, quanto no hospital da cidade de Patos, os médicos não souberam o que a jovem estava sentido.

A família está em prantos, pois a jovem era uma garota nova, inteligente e muito ligada ao seio familiar. Mikaely tinha acabado de noivar e estava de casamento marcado para dezembro, deste ano de 2014.
O sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério local.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.