FALTA ENTENDIMENTO: Em Piancó, prefeito convida aliado para Gerência Regional de Saúde e advogado indica médico para Hospital Regional Wenceslau Lopes

Em Piancó, prefeito convida aliado para Gerência Regional de Saúde e advogado indica médico para Hospital Regional Wenceslau Lopes

A direção do Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó e a Gerência Regional de Saúde permanecem sem comandos. No entanto, uma fonte confirma que o prefeito de Piancó convidou Luiz Gustavo Ferreira Leonardo(Gustavo) para assumir o comando da 7ª Gerência Regional de Saúde. Porém, o chefe do poder executivo piancoense esbarrou no pedido do ex-vereador Sergio Paulo Galdino que demonstrou vontade pelo cargo.


Diante da indicação do prefeito pelo nome de Gustavo e da vontade de Sergio Lacerda, Sales Lima resolveu adiar a nomeação. Na manhã de ontem por telefone, Sergio Lacerda disse desconhecer o assunto, mas adiantou que ouviu falar em nomes para assumir cargos nas escolas estaduais da zona rural. Já na tarde de ontem(17) por telefone, Gustavo Ferreira preferiu, não falar a informação, no entanto, deixou no ar, que realmente Sales Lima o convidou para assumir o cargo da 7ª Gerência de Saúde Regional.

No Hospital Wenceslau Lopes, foi indicado através de um grupo de médicos que atua no local, o nome do médico Kézio Lacerda para sua direção e o advogado José Lacerda pai de Kézio confirmou que, Waldson de Souza secretário de saúde do estado convidou Kézio para assumir o cargo, no entanto, o prefeito Sales Lima se mostrou interessado em outro nome.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.