Condutor do SAMU de Ibiara sofre grave acidente e é socorrido pelos colegas; ele retornava para casa após ter saído de Santana de Mangueira

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h20min desta terça-feira (05), e envolveu o ibiarense Emiraldo Rodrigues Ramalho, de 32 anos, que trabalha como condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Ibiara-PB.

De acordo com as informações, Emiraldo retornava para casa em sua motocicleta, após ter saído da cidade de Santana de Mangueira, quando sobrou em uma curva já na altura da comunidade Cachoeirinha e teve serias lesões corporais.

Para Marcos Reges Campos, colega de profissão de Emiraldo, a equipe de Ibiara foi solicitada e ficou abalada ao saber quem estava sendo socorrido, porém não deixou a emoção tomar conta do caso e fizeram a remoção da vítima para o Hospital de Traumas de Campina Grande, onde se encontra internado e não corre risco de morte.

“Emiraldo quebrou duas costelas, fraturou a clavícula e o tornozelo, além de várias escoriações pelo corpo, porém ele é muito forte e irá se recuperar ligeiramente”, comentou o diamantense que trabalha em escala diferente do ibiarense.

Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.