Comitê de campanha do candidato a governador Cássio será inaugurado no próximo sábado, em Santana dos Garrotes



No próximo sábado, dia 23, acontece à inauguração do comitê de campanha do candidato a governador, Cássio Cunha Lima da coligação “A vontade do Povo” e todos os candidatos a deputados da coligação que são votados no município de Santana dos Garrotes. 


A celebração está marcada no próprio comitê, na rua Renato Teotônio, centro da cidade, e pretende reunir filiados, eleitores e toda a militância que apóiam Cássio.



A concentração será às 16h na saída para Piancó(Posto de Gasolina) onde sairão de carreata percorrendo as principais ruas da cidades e finalizando no comitê onde alguns políticos locais e candidatos usarão a palavra ao público presente.


Deverão marcar presença os dois ex-prefeitos de Santana dos Garrotes, Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB), como também os vereadores que apóiam a candidatura de Cássio, Rênio Macedo, Neto Pinto, Dida Oliveira, Judivan Passos, Tavinho e Lucrécio Bezerra, lideranças do município entre outros. Presente o advogado e ex-candidato a vereador, Segundo Bezerra.


O pré-candidato a prefeito, Vandeco de Paula já confirmou presença ao evento político. Alguns deputados estaduais e federais deverão estar junto do povo para inaugurar o comitê.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.