PERSEGUIÇÃO: Prefeito de Santana dos Garrotes não liberou praça para comerciantes realizarem uma festa


Parece que as perseguições políticas na cidade de Santana dos Garrotes por parte da atual administração (PT), continuam firmes e fortes.
A população da cidade já esta se revoltando pelos descasos dessas perseguições, o que a sociedade quer entender: O porquê de tamanho prazer em perseguir aqueles que não disseram sim a sua administração e aqueles que de fato querem trabalhar para tirarem seu sustento?
Essa é a pergunta que não quer calar a população santanense.



O jovem Naldinho Soares-foto- pretendia prover uma festa em praça pública no dia 04 de julho em comemoração aos jogos da seleção e por conta dos conterrâneos que estão chegando à cidade para prestigiarem a festa da padroeira Santa Ana.
De acordo com Naldinho a solicitação foi feita no dia 03 de julho, onde ele encaminhou um Oficio, solicitando a Rua Arnaldo Leite para realizar uma seresta, como de costume essas solicitações são feitas em 24h, e no outro dia ele recebeu uma Notificação Administrativa de nº 005/2014 do secretário de administração e infraestrutura.
Não foi possível ser cumprido o que se pedia nessa notificação, pois o mesmo a recebeu na data do dia 04 de julho, dia que seria realizada a festa.
Sabemos que a rua é publica, mas não é a área de lazer, mas em todas as administrações sempre foi permitido qualquer tipo de evento, seja de situação ou oposição, enfatizou Naldinho.
Mas essa não é a primeira perseguição, disse Naldinho, fui surpreendido com a retirada da minha barraca que antes ficava de fronte do prédio da antiga prefeitura, depois fui levado para outra rua que por coincidência cobria a frente da loja da irmã do prefeito, em seguida agora meu barraco encontra-se em um ambiente pacato, isolado da cidade como vocês podem perceber ai na (foto), particularmente isso não passa de uma perseguição medíocre, baixa por parte dos que fazem essa péssima administração, desabafou Naldinho Soares, sobrinho do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares. 
Na verdade é assim que funciona a política partidária do (PT) Partido dos Trabalhadores, perseguição, falta de bons assessores, falta de uma boa política publica e saúde na cidade pacata e ordeira Santana dos Garrotes.


  
Edlene Bezerra- patosreal.com
Tecnologia do Blogger.