Pedro Cunha Lima e Tovar Correia participam de festa da padroeira de Santana dos Garrotes e recebe apoio de ex-prefeito e vereadores: VEJA FOTOS

Os candidatos a deputado federal Pedro Cunha Lima e Tova Correia, deputado estadual, da coligação “A vontade do Povo”, participaram na noite deste domingo (20), da Festa da Padroeira Senhora Sant’Ana, no município de Santana dos Garrotes,  onde foi recebido pelo o ex-prefeito, Zé Alencar, vereadores Judivan Passos e Marcelino Neto-TAVIN, do empresário e ex-candidato a vice-prefeito em 2012, Antonio Cordeiro, pré-candidato a prefeito em 2016, Vandeco de Paula, médico Antonio Bidô e lideranças locais.




Pedro tem o apoio dos vereadores Judivan Passos e Tavin, e do oficial de justiça, Vandeco de Paula, como também do ex-prefeito, Zé Alencar. Tovar tem os apoios d vereador Judivan e do ex-prefeito, como também do médico Antonio Bidô. Vandeco de Paula apoia para a Assembléia Legislativa, Dinaldinho Wanderley.

Os dois candidatos foi recebido na residência do ex-prefeito, Zé Alencar e logo após seguiram em comitiva para o tradicional leilão aonde participaram ao lado dos amigos e correligionários.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com












































Tecnologia do Blogger.