NO VALE DO PIANCÓ: Guerra de adesão! enquanto tucanos aderem a RC, socialista anuncia apoio a Cássio

O conceito de fidelidade partidária para as eleições deste ano passa longe da subordinação. Enquanto o PSB anuncia o apoio de tucanos e peemedebistas, os tucanos revidam e também publicam a adesão de socialistas ao seu projeto político. É a guerra de adesões.

O prefeito da cidade de Serra Grande, no Sertão Paraibano, no Vale do Piancó, Jairo Harley (PSB), por exemplo, mesmo pertencendo ao partido do governador Ricardo Coutinho (que disputa reeleição) declarou apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB) e Wilson Santiago (PTB) nas eleições deste ano.


O anúncio foi feito pelo prefeito durante reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (10), em João Pessoa, e que contou com a presença de Cássio, além do deputado federal Wilson Filho (PTB) e do deputado estadual Branco Mendes (PEN), que também contam com o apoio do prefeito na cidade.

Junto com o prefeito Jairo Harley, Cássio e Wilson cosquistaram, também, o apoio de todas as lideranças da situação daquele município, o que representa mais um apoio de peso na região do Vale do Piancó.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.