Josinato Gomes e Herculano Pereira fazem parceria eleitoral no Vale do Piancó

O jornalista Josinato Gomes, candidato a deputado federal (Coligação “A Vontade do Povo 1”, e Herculano Pereira, candidato a deputado estadual (Coligação “A Vontade do Povo 2”), resolveram fazer parceria eleitoral, no Vale do Piancó, na perspectiva da criação de paradigmas que possam inovar o modelo político regional.

Eles são naturais da cidade de Itaporanga. Josinato Gomes é jornalista, radicado em João Pessoa, desde o começo da década de 80, e sempre manteve hábitos e costumes de total identificação com a população local.


Herculano Pereira,  empresário  e ex-vereador, jamais trocou Itaporanga por qualquer outra cidade da Paraíba, e mantém-se politicamente vinculado ao prefeito Audiberg Alves de Carvalho, de quem é parente e grande amigo. (Por isso, é que Herculano abre a perspectiva de votar, apenas em Itaporanga e para a Câmara dos Deputados, no candidato a ser apoiado por Berguim – como é mais conhecido -, ainda sem definição).

O jornalista itaporanguense, filiado à legenda do PTB, adianta não ter dúvidas quanto à aceitação da população do Vale do Piancó, a essa parceria, e ainda exorta essa mesma população a fazer opções – quando for o caso – por outras candidaturas originárias da região, nos dois níveis de disputa.



Assessoria
Tecnologia do Blogger.