Mãe de vereador lamenta episódio e diz que seu filho é um cidadão de bem


Em nota, a professora e sindicalista Josefa Marleide Ferreira Viana, mãe do vereador Mayky Lanec Viana Ferreira (foto), de 22 anos, de São José de Caiana, lamentou o episódio envolvendo seu filho na madrugada desta segunda-feira, 14, em que o jovem foi detido por policiais militares por suposta desordem em Pedra Branca durante uma festa.

Conforme a professora, além de vereador, seu filho é bacharel em direito e conhece seus direitos e deveres. “Em nenhum momento, ele causou pânico na comunidade e, muito menos, usaria de atitudes obscenas porque é uma pessoa de família, um homem de bem e de muito respeito”, argumentou ela, ao comentar que o que houve foi um mal entendido e um excesso por parte do policiamento.

“É lamentável a atitude dos policiais com o ser humano e tamanho desrespeito com o cidadão de bem”, comentou a professora, que ficou contrariada com o episódio e esclarece à opinião pública do seu município e da região que se trata de um fato isolado e que não reflete a pessoa correta e o digno representante do povo que é seu filho. 


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.