Jovem de 23 anos é brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros em Itaporanga

O jovem Edclênio Birô, 23 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros no início da noite deste domingo(20) no sítio Jenipapo, zona rural da cidade de Itaporanga. Duas pessoas estão sendo acusadas de cometerem o homicídio.

De acordo com o informações da polícia, os homens conhecidos como Jubileu e João da Silva são os acusados de cometerem o crime do jovem, que costumava trabalhar fazendo anúncios de publicidade em uma bicicleta para ganhar a vida.

Segundo a Polícia, um dos acusados tinham uma rixa antiga com a vítima, motivada por ciúmes da filha do dono da residência, onde aconteceu o crime.

Em meio a um desentendimento, os acusados feriram a vítima. Um deles usou um revolver, enquanto que o outro usava uma faca para ferir a vítima que foi atingida por vários golpes

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no local

A polícia saiu em diligência mas até o fechamento desta matéria nenhum dos acusados haviam sido preso.

O corpo do rapaz está sendo encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será liberado para o sepultamento.



Fonte: Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]