Candidato a Deputado Estadual, Herculano Pereira de Itaporanga comenta apoio que tem recebido desde a semana passada

Tendo em vista representar sua região na Assembléia Legislativa da Paraíba, o candidato a Deputado Estadual pelo PNT, Herculano Pereira, da cidade de Itaporanga, comentou na manhã desta segunda-feira (21), o apoio que vem ganhando desde a semana passada, quando recebeu inúmeras ligações de amigos, empresários e admiradores, declarando levantar a sua bandeira nessa luta.

Para Herculano, esse é um momento ímpar, “devo destacar que eu nunca havia sentido tamanha gratidão. A cada momento sou surpreendido com ligações e recados, que declaram apoio ao nosso projeto”, pontuou o empresário.

(Agentes Comunitários de saúde declararam apoio)

De acordo com a agenda de Herculano, na última quarta-feira ele visitou amigos e familiares na cidade de Santa Luzia-PB.

(Candidato recebeu diversos apoios durante a semana/ Imagem: Facebook)

Em Itaporanga, Herculano fortaleceu sua luta ao receber adesões de inúmeros comerciantes local. “Não podemos deixar de apoiar um filho da terra para apoiar uma pessoa que nem conhece a nossa realidade”, comentou o mecânico Zagueirão.

Como retribuição ao carinho tido a sua campanha, Herculano passou em cada local para agradecer pessoalmente no tradicional corpo a corpo.

Quem também declarou apoio à candidatura do itaporanguense foram os Agentes Comunitários de Saúde, que por sua vez, ouviram as propostas e projetos de Herculano antes de se declararem.


Fonte: Assessoria 
Tecnologia do Blogger.