Em Nova Olinda, secretário de administração emite nota de esclarecimento sobre episódio envolvendo seu nome

O secretário de administração Danilo Jeferson-foto- de Nova Olinda emitiu uma nota de esclarecimento sobre o episódio envolvendo o seu nome e o senhor Damião Gabriel. Quando ambos estavam em um bar comemorando o jogo entre o Brasil e a Colômbia.  O fato aconteceu na última sexta-feira(4).

Segue na íntegra nota abaixo enviada pelo secretário ao blog – www.ARYRAMALHO.com -.


Estávamos nas dependências do Bar do Ivo, com um grupo amigos tomando refrigerante após a vitória do Brasil sobre a Colômbia, e o senhor Damião Gabriel, famoso na cidade por sempre andar embriagado e incomodar sempre as pessoas que estão nas calçadas, ruas e praças do Município.

Após diversas tentativas para que o mesmo saísse do local onde estávamos e deixasse de incomodar principalmente as mulheres que se encontravam na mesa, por sua vez eu acompanhei o mesmo até um certo local e o mesmo por estar muito bêbado acabou caindo e ferindo apenas a face levemente, e não a cabeça como foi relatado na matéria.

Logo após, mesmo sem nenhuma responsabilidade pelo acontecido, acionei a equipe do SAMU para que viesse até o local e fizesse curativos e prestasse os primeiros socorros, devido o mesmo se recusar ir até a Unidade Mista de Saúde "João Moisés de Sousa".

A equipe chegou até o local, fez os procedimentos e logo após eu providenciei um carro para que o mesmo fosse para sua casa e deixasse de incomodar as pessoas que estavam na rua, pois a mesma estava bastante movimentada o que poderia ocasionar até um acidente devido ao trânsito de carros e motos que faziam carriatas e motorriatas comemorando a vitória do Brasil.

Em relação ao fato que foi noticiado e reproduzido em vários veículos de comunicação no Vale e no Estado, o Blog do Ary Ramalho cumpriu o dever de informar os fatos existentes e deixou o espaço aberto para ouvir o secretário municipal que resolveu emitir a nota acima, e publicamos sem retirar sequer absolutamente nenhuma palavra. Lembramos que o espaço também segue aberto para o senhor Damião Gabriel informar sua versão.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.