Viatura em que viajava comandante do Batalhão de Itaporanga se envolve em acidente

Uma viatura em que viajava o major Jurandy Monteiro (foto), comandante do 13º Batalhão de Itaporanga, envolveu-se em um acidente no começo da noite desta quarta-feira, 4, na BR-361, entre Olho D’água e Catingueira.

A viatura seguia para Teixeira, onde reside o major, quando, em um trecho da estrada, o motorista precisou reduzir bruscamente a velocidade em função de um obstáculo na pista e o carro de um popular que seguia atrás chocou-se contra a traseira do veículo policial.


Não houve feridos. Apenas danos materiais. A viatura e o outro veículo envolvidos permanecem no local à espera do IPC (Instituto de Polícia Científica) para o procedimento da perícia e um inquérito técnico será aberto para apurar as causas do acidente, o que é comum quando envolve veículos oficiais.

Depois do fato, uma outra viatura foi enviada ao local do acidente para pegar o comandante, que costumar viajar para Teixeira no final do dia, retornando a Itaporanga na manhã seguinte. Uma viajem longa e que tem seus riscos. 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Folha do Vale
Fechar [x]